Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Trevas - "um esporte viril"

Bem, não sei se foi algo muito sensato realizar essa produção no ano de 2010.
Consumiu mais do que meu tempo. Foi grande parte de dedicação e ainda consumiu todos os meus amigos. Por sorte ...
que eu me cerco de pessoas competentes e ao mesmo tempo que me dão um crédito muito grande. Confiam nas minhas idéias ou pelo menos querem se ver livres delas e o fazem para eu sair de perto.. rssr

Estou certo que não querem me ver longe com minhas idéias... Pois todos os que realmente acreditam no que eu tenho como projeto me auxiliam a ampliar minhas realizações. Alguns são profissionais da área já. Consagrando-se aos poucos e que viram nesse piloto mais um degrau de crescimento profissional ou um novo desafio.

Outros amigos o fizeram por fé. Não têm relação com as artes diretamente. Se propuseram a me ouvir repetir a minha obsessão. E ainda trabalharam pra isso.

No mínimo meu agradecimento de coração. No máximo, quero poder trabalhar com todos novamente.

Alguns simplesmente desistiram no meio do caminho. Não compreendi essas pessoas. Por incrível que pareça, pareciam as mais profissionais. Pelo fato de não termos salaráio envolvido, não quiseram se dedicar ao projeto, contudo, à base da quebra de promessas. Nem sei se são amigos. Foram pessoas que eu conheci, principalmente na pós graduação, onde a materialidade dessa história apareceu. Em um outro post comento sobre isso.

Pela desistência dessas pessoas, onde algumas me incentivaram a desistir desse primeiro episódio, todo o processo se tornou um "esporte viril". Frase que o baixista da banda, o Anderson Araujo, sempre condecora grandes esforços.

Tá ai. Pra quem quiser ver, ouvir, criticar e comprar.

Outros projetos virão, outros episódios talvez. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário